5.29.2009

O Querer

O Querer

O querer se desloca,
E o meu querer é intenso,
Meu querer é sedento,
Meu querer é insistente,
Ele é inconseqüente.

Faz se óbvio de uma forma irreverente.
É único, é selvagem, é inconsistente,
Da mesma maneira que se acende,
Meu querer queima o peito de quem sente.
Uma vez despertado, é paixão latente,
Irreversível, imprevisível, indiscutível, indivisíve!

O querer se desloca
E ao mesmo tempo que capacita
ele liberta, não se abidica.
Não sede a resignação,
É entrega, não é submissão.

O meu querer alimenta,
O meu querer complementa,
não se contenta,
ele se experimenta...

Não há como ser dominado,
ele é o elemento, ele é ousado!

O meu querer não subestima,
Meu querer não controla,
E veja bem meu caro, ele não me domina
Capaz de ser sua sina.

Ele é fogo ardente
Não se suporta, transborda
Se faz descontente.

Meu querer é imensurável
Meu querer talvez seja aguçável
E ele não te limita,
Simplesmente te excita!

Meu caro, meu querer é insensível
Uma vez desrespeitado,
Ele se faz impossível.
Querido, uma vez desvalorizado
Ele se faz desencantado.

Eis de virar nostalgia
De quem tanto te quis um dia.
O querer se desloca
E ele é totalmente descontrolado.
Uma vez superado, materializa-se
N'outro quem não tenha conquistado.

Meu querer foi despertado,
Mas esta rumo ao adormecer,
E todo o descontrole infundado
Logo há de ser parte de um novo querer.

És agora parte do indiferente,
O que lhe é triste,
Porém você muito que mente.

Eis de existir sem saber,
Eis de se torturar com a falta do poder...
Sem entender o que haveria de ser,
A paixão viva, e explosiva do meu querer...
Como seria o me tocar, o me ter...
Experienciar a intensidade, ver o corpo tremer...
Fundir nossas almas, deixar o inimaginável acontecer...
Ser o imprevisível, segundo à segundo, até o dia amanhecer...
E por um momento sentir o corpo de certa forma morrer...
Testemunhar como eu faço o impossível, e trago o mais inacreditável de dentro de você...
Dormir ao meu lado, e acordar enroscado no meu mais verdadeiro "inconter"...
...esqueça meu bem, você me fez sofrer.

O querer se desloca meu caro,
e o meu querer se limitou a não querer você!

1 comment:

Pedro R da Costa said...

E depóis dizem que tem coisas que são dificeis de colocar em palavras... haha!

Wonderful darling!

Kisses